28.4.09

last saturday...

...eu fui fazer prova! êêê [bem irônico e nostálgico da época loyola] 
me acordo às freaking 6:30 da madrugada, me direciono ate a pqp da faculdade num frio do caralho pq eles me mandaram uma cartinha falando que eu deveria estar la às 7:45. com medo de chegar atrasada eu desembolso 30 dolares [quase toda a minha gorjeta da semana] em um taxi.
me chego na faculdade e ta tudo FECHADO! um vento frio e forte batendo e  todo mundo do lado de fora. detalhe: como nao poderia entrar com casaco com bolso eu tava vestindo um suéter com uma jaquetinha por cima. 
só que não tem viva alma da faculdade e eles so começam a recolher as bolsas e indicar as salas às 8:30 da manha!!!!! tipos POR QUÊ que eu tenho que chegar as 7 e meia se eu vou ter q ficar UMA HORA no vento esperando??? eles não entendem a diferença entre acordar às 6:30 da madrugada e às 7:30 da manhã? detalkhe2: era feriado aqui. ANZAC DAY
anyway ..... me direciono para a minha sala e o examinador ta de ressaca! hahahahahahahaha my type of people!!!!! ele entornou umas 5 garrafinhas de água guela abaixo durante as 3 horas de prova, tava num mal humor do cacete e tinha os carimbos de 2 baladas diferentes no braço. sem falar que ele começava a rir da cara de desespero dos alunos assim na tora ( e eu ria da cara dele).
ai veio a parte chata, depois da prova eu ainda tinha q esperar 3 horas pra minha entrevista. o vento nao dava folga e a faculdade, no meio do nada, toda fechada. ainda bem que até no meio do nada tem um mc donald's! me joguei pro mc donald's cheeeeeeeeeeeeio de pivetinhos correndo por todos os lados. enrolei 2 horas no mc donald's pq la tava quentinho e tinha cafe (continua a nostalgia da epoca do loyola passando a tarde no mcdonalds da assembléia "fazendo trabalho") e resolvi dar o caô no trampo falando que a minha entrevista ia ser muito tarde então eu não ia conseguir chegar a tempo do shift e achava que nem deveria ir. só esqueci que eu não sei mentir nem por telefone (loooooooooooooooooooooooooooooser) e acabei tendo que ir trabalhar de qualquer jeito. pelo menos consegui de chegar mais tarde ai deu tempo de descansar. 
chego na sala de espera da entrevista e os professores vão lá buscar os alunos. nunca rezei tanto pra nao pegar um indiano pq senão era zero em compreensão né? entendo bulhufas que eles falam. ai eu pego uma fresca que na primeira tossidinha - daquelas pra limpar a garganta- me deu o maior sermão pq eu tinha a possibilidade de estar doente e ela nao queria ficar doente e blablabla - alooooou??? eu não sou mexicana não tia! tô de boa! [hahaha TINHA que fazer essa piadinha] - mas até que a entrevista correu bem e ela ate deu [meio] sorriso.

agora é só esperar 13 dias pro resultado, mas ainda bem que acabou!


22.4.09

"sólliiii" !!!

e é assim que japonês fala sorry. [random]

e o sorry é pq eu não tenho postado mesmo e até pelo menos segunda feira eu não vou postar. já tô avisando. 

mas só pra dar um quick update eu melhorei das costas, peste negra e bolha no pé (êêê!) mas torci meu middle finger (affe!) 

bjobjo  


9.4.09

dreaming ......

tipos que desde que eu cheguei aqui na canguruland tô tendo uns sonhos muito reais e muito bizarros. 
ai virou parte da minha rotina matutina ( essa entra pra lista de palavras horrorosas hein?) olhar esse site pra saber por que diabso eu to sonhando com determinada coisa.

mas na minha pesquisa de hoje me deparo com esse significado super sem nexo:

BAR
Você perde seu tempo com coisas sem importância.


pa-rei!

7.4.09

joguei pedra na cruz [de vidro]

... só pode!

quarta feira passada, acordo pra ir para a aula e fui tomar banho como sempre, e dou um jeito nas costas. coisa de velho ne? fui pra aula e a parada foi piorando ate que na hora do almoço eu tava morrendo de dor e matei a aula da tarde pra 'esticar' as costas no chão. 

melhorei um pouco e no dia seguinte fui pra aula e fui trabalhar a noite. essa parada de 10 horas da noite fazer 30C e no dia seguinte de manha ta mais ou menos 12C, não faz bem pra saúde. ainda mais se seu roomate contraiu a PESTE NEGRA e tossiu no seu quarto a noite inteira. resultado? gripe!

como a brasileira trabalhadora q eu sou, sabado eu fui trampar de novo, nariz escorrendo e tudo (ew), de sapato novo, pq eles nao gostaram da bota q a paula tinha me emprestado. 

sábado (dia mais busy do restaurante) + sapato de couro novo = bolha gigantesca no calcanhar

domingo foi trabalhar de novo. pus band-aid na bolha e fui com toda a raça do mundo. respirar era lucro com a quantidade de catarro dentro de mim. no meio do shift as costas voltaram a doer um pouco e o band-aid sai do lugar (logico né sylvia, pq isso sempre acontece e so vc pra achar q a meia ia segurar a parada la) entao o sapato começa a machucar o machucado. 

no dia seguinte a bolha tinha virado um alien cinza coberto de pus! a gripe tinha tomado conta do meu ser e as costas voltaram a doer muito. voltei pra casa no horario do almoço pra trocar o tenis por um chinelo -apesar dos 12C la fora - e fui andando de volta pra aula igual um cadeirudo (lembra da novela?)  pq eu nao conseguia dobrar meu calcanhar esquerdo, nao mexia a lombar e por consequinte os quadris e nao respirava. 

agora tenta imaginar a cena?

vc acha q acabou?? naaaaaaaaaaaaaao
comprei 40 dolares em remedio pra gripe, bolsa de agua quente, anti-séptico pro machucado, kleenex, band-aid o caralho a 4 , volto pra casa, fui deitar no chao pra relaxar as costas e ? travei! travei numa pose ridicula!!! nem sentada, nem deitada nem em pé! não mexia e tudo doia! foi tao bizarro q os flatmates tiveram q me levantar e eu berrava tanto q melevaram pro hospital. 
HOSPITAL pra-dor-nas-cos-tas!!! morri de vergonha ne?

pior que nem foi um dr chase (vide: house) que me atendeu... foi mais um bill gates. me mandou fazer exatamente o mesmo q eu tava fazendo e foi isso. 2 dias de cama SEM TV A CABO, com internet lixão e o sentimento suicida só aumenta.

então, tô aqui pedindo pra alguem me abater pra acabar com o sofrimento. alguém?

3.4.09

project starbucks

vou começar um projeto.
toda vez que eu comprar um cafe no starbucks e escreverem meu nome errado - o que provavelmente vai ser sempre - eu posto o "nome"aqui.

1- SYNTHIA (??????)
2- SLYVIA (problema de geografia)

e isso pq meu nome é gringo néam?

got a job!!!!!

uhul!!!!
téquemfim!!!!!!
agora eu tô empregada e vou fazer muito muito muito dinheiro!!!
(tá bom, fazer algum dinheiro mas já ta valendo...tô pobre horrores)

foi aqui!

bjo.eu.recebo.em.dollar.tá?