me acordo às freaking 6:30 da madrugada, me direciono ate a pqp da faculdade num frio do caralho pq eles me mandaram uma cartinha falando que eu deveria estar la às 7:45. com medo de chegar atrasada eu desembolso 30 dolares [quase toda a minha gorjeta da semana] em um taxi.
me chego na faculdade e ta tudo FECHADO! um vento frio e forte batendo e todo mundo do lado de fora. detalhe: como nao poderia entrar com casaco com bolso eu tava vestindo um suéter com uma jaquetinha por cima.
só que não tem viva alma da faculdade e eles so começam a recolher as bolsas e indicar as salas às 8:30 da manha!!!!! tipos POR QUÊ que eu tenho que chegar as 7 e meia se eu vou ter q ficar UMA HORA no vento esperando??? eles não entendem a diferença entre acordar às 6:30 da madrugada e às 7:30 da manhã? detalkhe2: era feriado aqui. ANZAC DAY.
anyway ..... me direciono para a minha sala e o examinador ta de ressaca! hahahahahahahaha my type of people!!!!! ele entornou umas 5 garrafinhas de água guela abaixo durante as 3 horas de prova, tava num mal humor do cacete e tinha os carimbos de 2 baladas diferentes no braço. sem falar que ele começava a rir da cara de desespero dos alunos assim na tora ( e eu ria da cara dele).
ai veio a parte chata, depois da prova eu ainda tinha q esperar 3 horas pra minha entrevista. o vento nao dava folga e a faculdade, no meio do nada, toda fechada. ainda bem que até no meio do nada tem um mc donald's! me joguei pro mc donald's cheeeeeeeeeeeeio de pivetinhos correndo por todos os lados. enrolei 2 horas no mc donald's pq la tava quentinho e tinha cafe (continua a nostalgia da epoca do loyola passando a tarde no mcdonalds da assembléia "fazendo trabalho") e resolvi dar o caô no trampo falando que a minha entrevista ia ser muito tarde então eu não ia conseguir chegar a tempo do shift e achava que nem deveria ir. só esqueci que eu não sei mentir nem por telefone (loooooooooooooooooooooooooooooser) e acabei tendo que ir trabalhar de qualquer jeito. pelo menos consegui de chegar mais tarde ai deu tempo de descansar.
chego na sala de espera da entrevista e os professores vão lá buscar os alunos. nunca rezei tanto pra nao pegar um indiano pq senão era zero em compreensão né? entendo bulhufas que eles falam. ai eu pego uma fresca que na primeira tossidinha - daquelas pra limpar a garganta- me deu o maior sermão pq eu tinha a possibilidade de estar doente e ela nao queria ficar doente e blablabla - alooooou??? eu não sou mexicana não tia! tô de boa! [hahaha TINHA que fazer essa piadinha] - mas até que a entrevista correu bem e ela ate deu [meio] sorriso.
agora é só esperar 13 dias pro resultado, mas ainda bem que acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário